sexta-feira, 27 de agosto de 2010

A bula do meio



Equânime 100
aquiagora no pódio

Fórmula
Cada comprimido contém:
Aqui - 366 dias x 25 anos
Agora - 365 dias x 75 anos

Indicações
Anti-passado e futuro de largo espectro para controle de dores e prazeres. O Equânime 100 é indicado também no tratamento de apegos e posses. Previne a fama, inclusive as críticas. É indicado a seres humanos que buscam a felicidade.

Contra-indicações
Em casos de nostalgia pode haver hipersensibilidade a fórmula do Equânime 100. É contra-indicado em seres que adoram sofrer e que buscam alegrias efêmeras, neste caso é aconselhável o paciente ser indicado a um especialista (Espiritólogo ajuda bastante nestes casos crônicos).
É expressamente proibido doar seus comprimidos após o óbito. Uma caixa para cada indivíduo, com exceção dos acima de 100 anos que receberão unidades diárias nos PS EEU mais próximos de você.

Informações técnicas
O Equânime 100 atua como inibidor do passado e futuro, sem reduzir o momento presente, por sua alta concentração de compostos formados por aqui e agora.
Age na mente nas 24h do dia, ou seja, dá liberdade ao observador de forma ininterrupta.
E o que seria dar liberdade ao observador?
Observar a vida.
Quando as crianças jogam bola na rua e aquela bola é arremessada no seu quintal de flores. Algumas plantas suculentas se despetalam. Observe a bola, as pétalas ao chão, o vaso de flores despetaladas e como você está se sentindo. Se precisar, tome um comprimido Equânime 100 neste momento e continue a observar.
Sem o Equânime 100, a bola estaria furada e o vaso teria sido arremessado na cabeça de algum dos garotos? Muito bate-boca e palavrões? E um belo cocô na porta da sua casa vindo de um “túnel” juvenil? Talvez. Mas é muito provável que haveria uma raiva contida, espremida, escondida e que valeria dias de sofrimentos e dores.
Mas, com o Equânime 100 a coisa muda de figura. A raiva tenta chegar, mas não extravasa. A bola é devolvida com um sorriso nos lábios. As pétalas das suculentas são esparramadas por áreas do jardim onde estava em plena terra virgem, por ter apenas um pouco de luminosidade (ambiente propício para as suculentas). As plantas do vaso precisavam de poda. Ou seja, a bola precisava cair ali. Esse era o equilíbrio do momento. A Inteligência Suprema atuando.
A única coisa que pode ter mudado os atos seguintes foi a reação de dentro, o sentir interno. Graças ao Equânime 100, claro.
As engrenagens do Universo, da Perfeição, da Justiça e do Amor rodaram e a bola, as pétalas, o vaso, o solo virgem, as crianças e o personagem principal escreveram uma história no livro da vida.
Todos os dias as histórias são escritas. Há borrões, rasgos, adesivos brancos, amassados, letras á lápis, á tinta, umas ilegíveis, outras nem tanto...
Uma infinidade de contos e poesias.
Sem começo.
Sem fim.
Sobrando apenas o meio.
Observe esse meio.
O que você vê?
A vida que acontece neste instante...
Observe essa vida.
Veja o cenário, os objetos, os figurantes, o coadjuvante e o personagem principal.
Preste atenção neste personagem.
Observe ele.
Dentro.
Fique aí, se quiser.
A escolha é sua, de mais ninguém.
A caixinha de Equânime 100 é individual. Vide contra-indicações.
Se os sintomas não desaparecerem procure um Espiritólogo.

Posologia
O comprimido deve ser ingerido no momento que os olhos se abrem, depois de horas de sono.
Não ingerir em momentos alfa, pois não haverá efeitos consideráveis para o tratamento.
Cada ser humano deve ingerir apenas um comprimido por dia.
Em caso de superdosagem, o passado e o futuro nunca mais irão ocorrer e o indivíduo viverá plenamente o presente. Os sofrimentos e os prazeres não mais existirão.
E o ser viverá o estado de paz e felicidade.
Overdose já!!!
Aqui!!!
Agora!!!

Técnicos responsáveis
Dr. Cristo, Dr. Buda, Dr. Krishna, Dr. Joaquim, entre outros enviados celestes.

Distribuição
PS EEU

Fabricação
Essência Divina Tao Uno Deus S/A

Fica na paz.

3 comentários:

  1. Cris querida!!
    Originalidade é o seu nome.
    GENIAL. Voce 'comprimiu' os ensinamentos todos dentro dos compimidos de Equanime 100 aqui/agora.
    Belíssimo!!
    Meu doce e iluminado abraço.
    cema.

    ResponderExcluir